O RS19 é modelo que irá ajudar a Equipe a se aproximar do top 3 da categoria.
Com seu novo piloto, Daniel Ricciardo, se juntando a Nico Hulkenberg, a Renault espera que os desenvolvimentos em sua infraestrutura e funcionários trará resultados e permitirá que o progresso que obteve desde seu retorno à F1 continue.
A equipe de Enstone terminou em quarto no Mundial de Construtores na temporada passada, mas não se ilude quanto à diferença de performance para Mercedes, Ferrari e Red Bull.
Foto Divulgação
A Renault foi agressiva no desenvolvimento do carro preto e amarelo, sendo que ela definiu algumas peças para o modelo o mais tarde possível a fim de maximizar o tempo aplicado nos trabalhos.
Por mais que isso signifique que a equipe tenha de trabalhar em força máxima para preparar o carro para os testes da semana que vem, ela espera que haja benefícios de performance.
O carro também conta com aquilo que a Renault acredita ser um motor bastante evoluído, sendo que o conceito dá continuidade aos trabalhos feitos na unidade de potência de especificação C utilizado pela Red Bull no fim da temporada passada.
Disponivel em: br.motorsport.com